Como salvar os Stories e Posts do Instagram dos seus amigos

salvarstoriesandpostsinstagramsejageek 1
salvarstoriesandpostsinstagramsejageek 1

Confira nesse tutorial!

Após copiar o Snapchat, o Stories do Instagram tem sido um sucesso, mas apenas ficar vendo o que os outros postam não é o suficiente, é preciso, as vezes, querer salvar aquele Stories para poder compartilhar nos grupos do WhatsApp não é mesmo?! E quantas vezes, você não desejou ficar oculto ao ver o Stores alheio?! Pois tudo isso é possível, veja como fazer:

1 – Baixe e instale o aplicativo StorySave em seu Android

Acesse o site do APKMirror e baixe o StorySave, instale em seu Android e faça o login com seu usuário e senha do Instagram.

Como salvar os Stories e Posts do Instagram dos seus amigos 1

2 –  Baixar os Stories do Instagram

Na página principal do aplicativo você vai ver todos os Stories que aprece no seu Instagram, clique sobre o Stories de que você quer baixar ou procure pelo usuário e em seguida clique no botão de “Download”.
Veja que ao lado da setinha de download tem um “olho”, ao clicar nele o usuário poderá ver que você viu o Stories, se não clicar você ficará oculto.

Como salvar os Stories e Posts do Instagram dos seus amigos 2

3 – Baixar os Posts do Instagram

Para salvar os posts é o mesmo processo, você só precisa acessar a aba da esquerda e procurar pelo post que quer baixar e clicar sobre a setinha de “Download”

Como salvar os Stories e Posts do Instagram dos seus amigos 3

4 – Baixar Lives do Instagram

Além das funções de baixar Stories e Posts também é possível baixar as lives (vídeos ao vivo), basta acessa a guia do lado direito onde tá escrito “Live Stories” e clicar em cima da live que queira fazer o download.

Como salvar os Stories e Posts do Instagram dos seus amigos 4

5 – Compartilhando os arquivos baixados

Para ver e compartilhar o que foi baixado é só clicar no botão flutuante de “Mais (+)” e em seguida em “Saved Media”. Lá vai estar tudo que você baixou e ao clicar sobre o arquivo aparece a opção de compartilhar.

Como salvar os Stories e Posts do Instagram dos seus amigos 5

Gostou do tutorial? Então comente e mostre aos seus amigos como fazer! 🙂

(Esse tutorial funciona somente em aparelhos com Android 4.2 ou superior.)

Aplicativo utilizado: 
StorySave