Tamagotchi: Conheça a evolução do bichinho virtual [Atualizado]

mytamagotchiforever2018sejageek
mytamagotchiforever2018sejageek

Versão moderna do Tamagotchi chega para Android e iOS

O clássico joguinho com um bichinho virtual mantido aos seus cuidados está de volta, o jogo, que também era um chaveiro, passou por várias gerações, mas desapareceu há alguns anos atrás, porém uma empresa resolveu trazer esse nostálgico brinquedo para os dias de hoje, mais moderno, mais colorido e mais divertido.

A fabricante de brinquedos, Bandai Namco, nomeou o jogo de My Tamagotchi Forever, com uma experiência diferente, disponível para Android e iOS, o Tamagotchi ainda é nostálgico, e possui cores mais vibrantes e interage com o seu “dono”, o intuito ainda é o mesmo, cuidar do bichinho como um animalzinho de estimação. Veja o trailer:

O clássico dos anos 90 nessa nova versão consegue interagir com outros Tamagotchis, que são exibidos em um mapa, o que dará a ele uma interação social.

Se você é fã e quer ter esse gostinho de voltar no tempo de forma moderna, terá que esperar seu lançamento, que é em 2018,  não está tão longe. Mas você pode fazer o seu pré registro para receber a novidade quando ela for lançada, através do site: https://www.mytamagotchiforever.com/

É só preencher o formulário com seus dados e esperar até 2018.

 

Atualização 16/03/18:

Finalmente foi liberado para download a versão digital de moderna do Tamagotchi, baixe agora mesmo para Android e iOS.

 

 


Fonte: TNW