Puffin: Navegador ultrarrápido chega ao Windows

puffinnowindowssejageek
puffinnowindowssejageek

Puffin se expande e agora está em versão Beta para PC com uma velocidade de navegação incrível!

Conhecido no mundo móvel como um navegador muito rápido e seguro, o Puffin está lançando sua versão para Windows, isso porque o navegador atingiu 80 milhões de usuários esse ano.

Puffin: Navegador ultrarrápido chega ao Windows 1

 

A CloudMosa, responsável pelo seu desenvolvimento, mantém a navegação na nuvem comprimindo os dados das páginas e oferecendo uma velocidade superior aos navegadores atuais.

 

 

O Puffin Browser aumenta a velocidade movendo todos os dados processados no dispositivo do usuário para um poderoso centro remoto de dados, acessado através da nuvem. Aproveitando a nuvem, Puffin exige menos do processamento do computador e recursos de memória, como memória RAM, CPU e bateria. Basicamente ao acessar um site, ele passa pelos servidores em nuvem do Puffin e espelha o site já pré-carregando para você, isso economiza dados e tempo.

Puffin: Navegador ultrarrápido chega ao Windows 2
Em relação a proteção, o Puffin consegue fornecer uma navegação segura, sendo que todos os dados e memorias são criptografados e não são armazenados nos servidores em nuvem, vale ressaltar que nunca, nenhum dado do Puffin foi violado.

O navegador possui opções de favoritos, salvar senhas, navegação “anônima”, configurações do motor de busca e o diferencial, tecnologia de compressão de dados e um motor JavaScript de alta tecnologia que te oferece uma experiência única ao navegar.

Puffin: Navegador ultrarrápido chega ao Windows 3
Você pode baixar e testar a nova versão disponível para Windows no link abaixo:

https://www.puffinbrowser.com/windows/

Links úteis: Sobre a CloudMosa / Puffin




Fonte: Business Wire Imagens: Puffin