Stranger Things vira tema de um bar e Netflix adverte donos

barstrangerthingsnetflixsejageek
barstrangerthingsnetflixsejageek

Bar temático  foi aberto sem autorização de direitos autorais.

Um bar temporário foi aberto em Chicago, EUA, com o tema da série Stranger Things produzida pela Netflix, mas o que os donos não esperavam é que eles receberiam uma carta de advertência inusitada escrita pela Netflix. O bar chamado The Upside Down foi decorado e inspirado no mundo paralelo exibido na série.

Os donos, Danny e Doug, não tinham acordo com a Netflix e por esse motivo eles receberam um aviso amigável e diferente da empresa, que em uma parte diz: “…mas vocês devem saber que o Demogorgon nem sempre é tão complacente”, com um  aviso desses acho que não se arriscariam a fazer isso de novo sem os devidos direitos autorais.

Veja a carta enviada pela Netflix:

Netflix Letter ‘Stranger Things’ Pop-Up Bar by Mina Bloom on Scribd

 

“Danny e Doug,

Meu walkie-talkie está quebrado, então tive que escrever esta carta. Escutei que vocês lançaram um bar temporário [com a temática] de Stranger Things localizado na Logan Square. Olhe, não quero que vocês pensem que sou um completo otário e adoro como vocês amam o seriado. (Esperem até ver a segunda temporada!) Mas, a menos que esteja vivendo no Mundo Invertido, acho que não fizemos um acordo com vocês para esse bar. Vocês, obviamente, são caras criativos, então vão entender que é importante para nós poder opinar sobre como nossos fãs experimentam os mundos que construímos.

Não vamos mandar o Dr. Brenner perseguir vocês, mas pedimos encarecidamente que (1) não estendam o prazo temporário de seis semanas que acaba em setembro e (2) que nos procurem para ter uma permissão se pretendem fazer algo parecido novamente. Me avisem o mais rápido possível se estão de acordo com esses pedidos.

Amamos nossos fãs mais do que qualquer coisa, mas vocês devem saber que o demogorgon nem sempre é tão complacente. Então, por favor, não nos obrigue a ligar para a mãe de vocês.

Obrigado.”

O bar ficou incrivelmente lindo, se você assistiu a série vai pegar as referencias, e se não assistiu, recomendamos que vá assistir, pois a segunda temporada se inicia dia 27 de outubro. Confira as fotos do bar:

 

 

 

Fonte e Imagens: Scribd / Emporium Popups