Instagram agora permite criar “enquetes” no Stories

enquetestoriesinstagramsejageek
enquetestoriesinstagramsejageek

Obtenha um feedback dos seus seguidores

O Instagram anunciou ontem uma novidade ao Stories, nomeado de ENQUETE, a função permite que os usuários façam perguntas para que seus seguidores respondam clicando na tela.

Essa nova funcionalidade vai ser muito útil para ter uma melhor interação com o público, dando-lhes a opção de opinar aquela rouba, quando você estiver na dúvida, saber qual a preferência deles em relação a algo e muito mais possibilidades.

 

 

A atualização já está disponível para todos, no Android e no iOS, e para usar basta tirar ou escolher uma foto/imagem ou vídeo para postar no Stories e selecionar o ícone de “adesivo” e a opção de enquete vai estar disponível, permitindo que você faça uma pergunta e edite as duas respostas possíveis para que os outros votem.

Para ver as estatísticas e saber como ta a enquete é só arrastar o dedo para cima para abrir a lista de quem visualizou, e assim como seus Stories a pesquisa some junto em 24 horas.

Outra novidade é um seletor de cores para personalizar seus textos e adesivos com cores presentes na postagem, o novo botão com um conta-gotas aparece na parte inferior esquerda, ao selecionar ele vai pegar a cor presente na foto ou no vídeo em questão.

 

 

Se você ainda não tem essas funções verifique sua loja de aplicativos para realizar a atualização.

Instagram
Instagram
Developer: Instagram
Price: Free
‎Instagram
‎Instagram
Developer: Instagram, Inc.
Price: Free+

 

 

 

Fonte e Imagens: Blog Instagram