Arrow agora é Microsoft Launcher

microsoftlaunchersejageek
microsoftlaunchersejageek

Microsoft presente no PC e Android

Anteriormente chamado de Arrow Launcher agora o inicializador é Microsoft Launcher, ele foi totalmente reformulado, mudou desde o ícone até o design principal.

Inicialmente em versão beta (v4.1) a Launcher trás diversas mudanças e novidades, e promete maior integração com o Windows, seu design foi remodelado com o sistema da Microsoft Fluent Design que possui um aspecto moderno e bonito.

 

 

Suas principais características são:

  • Terminar no PC – Os clientes com um PC com Windows agora podem tirar uma foto no telefone e ver instantaneamente em seu PC usando o recurso “Continuar no PC” no cartão de Atividades recentes. Você pode fazer o mesmo em documentos do Office e até páginas da web! Tudo o que você precisa é a última Atualização do Windows Fall Creator instalada no seu PC com Windows.
  • Feed Personalizado – A página de utilidade tem um feed personalizado. Nele aparece o Meu Cartão, o cartão de calendário e mais.
  • Suporte a Gestos – Você pode tocar duas vezes para bloquear seu telefone, deslizar para cima para exibir a gaveta do aplicativo e muito mais.
  • Personalização – Modifique sua tela inicial da maneira que lhe agradar, você pode mudar as cores, fundos dos cartões, cores destacadas, pacote de ícones e outros aspectos para deixar ela com seu estilo pessoal.
  • Pessoas e Contatos – Contatos mais usados podem ficar na sua tela inicial ou no cartão de contatos, permitindo que você os acesse rapidamente sem abrir sua agenda.
  • Anotações e Lembretes – Você pode criar lista de tarefas, compras, criar anotações com imagens e texto e também definir lembretes.

 

 

Ouras características que já estavam presente no Arrow continuam, como pesquisa em todo o celular, pesquisa web, de contatos, mensagens, pesquisa por voz e papeis de paredes diários do Bing.

Particularmente, Microsoft Launcher deixa o Android bonito e com um visual bem interessante e limpo, permitindo fácil acesso a coisas do dia a dia e o que você mais precisa, para testar essa versão basta se inscrever na comunidade beta do aplicativo pela Play Store, esperar alguns minutos e baixar o aplicativo diretamente.

Microsoft Launcher
Microsoft Launcher
Price: Free

 

 

 

Fonte  e Imagens: Microsoft Launcher / Play Store