4Move: Rival do Uber é lançado oferecendo recompensas

4movesejageek
4movesejageek

Prêmios incluem iPhone, dinheiro e viagens!

Com lançamento hoje em SP, o 4Move chega para concorrer com os principais serviços de mobilidade como o Uber e Cabify, seu diferencial está no programa de fidelidade que oferece recompensas vantajosas para quem usar.

O programa acumula pontos por quilômetros rodados que podem ser trocados por prêmios, tais como, iPhones, MacBooks, dinheiro, viagens para Disney e etc, também é possível acumular pontos ao indicar amigos.

O 4Move oferece 4 tipos de serviços diferentes ligados a mobilidade, são eles:

  • Taxista: para os taxistas que querem ter vantagens e aumentos nos lucros, o serviço oferece valorização do trabalho e remuneração por avaliações dos passageiros, indicação de usuários e indicação de clientes.

  • Afiliado: para aqueles que desejam ser parceiros do novo serviço, o 4Move oferece maiores recompensas, ganhos por indicação e prêmios em dinheiro.

  • Motorista: para pessoas que querem ter seu próprio trabalho, alem dos ganhos como parceiro, o motorista pode ganhar com avaliações, indicações e programa de pontos.

  • Passageiro: os passageiros tem vantagens no 4Move, alem da segurança e do programa de indicação, eles ganham prémios por Km rodados e preços flexíveis para as viagens.

A ideia do aplicativo é tornar as viagens divertidas e vantajosas que dá prêmios reais para seus usuários, e assim como no Uber, o 4Move possui categorias mais baratas com carros comuns (Taxi / Blue) e as mais caras com carros de luxo (Taxi Luxo / Black).

4Move: Rival do Uber é lançado oferecendo recompensas 1

As pessoas que se interessarem para ser motoristas passam por um processo seletivo na sede da empresa em Alto de Pinheiros – SP, onde são feitos testes de segurança e avaliações de aptidão para o trabalho.

Segundo Cesar, CEO da startup, a empresa já conta com 4 mil motoristas e mais 60 mil cadastrados que ainda precisam ser avaliados e checados para oferecer segurança aos passageiros. Inicialmente a empresa só está operando em SP, mas pretende se expandir para outros estados em breve.

4Move está disponível para Android e iOS, e no site você pode preencher um pequeno formulário para solicitar que ela opere em sua cidade também.

 

 

 

Fonte: 4Move