Yandex: O Navegador Rápido e Seguro

yandexbrowsersejageek
yandexbrowsersejageek

Conheça o Yandex, um navegador que vai te surpreender…

E que talvez te faça largar o Google Chrome!

Yandex Browser é um navegador russo disponível para Windows, Mac, iOS e Android, seu foco maior é a proteção de dados do usuário.

Dentre suas diversas características, o que mais chama a atenção são os recursos e funcionalidades, ele possui um visual moderno e de fácil uso. Por ser baseado no projeto Chromium ele é compatível com as extensões do Google Chrome e também do Opera (Extensões também estão disponíveis na versão para Android).

Yandex: O Navegador Rápido e Seguro 1

 

Possui modo de sincronização de dados (favoritos e senhas) através de uma conta Yandex, sendo possível importar tudo do navegador que você já utiliza.

Outro destaque é o Yandex Zen, que mostra na tela inicial, artigos, noticias e vídeos interessantes. O Zen analisa o seu interesse e o feedback que você compartilha para refinar as suas recomendações com cada vez mais precisão, mostrando a você conteúdos relevantes.

Yandex: O Navegador Rápido e Seguro 2

 

Mais um ponto positivo é que o navegador possui o Modo Turbo, que comprime páginas e vídeos quando a conexão estiver lenta e instável, dando-lhe mais rapidez na navegação.

E não é só isso, Yandex já vem integrado com bloqueio de anúncios e serviço de DNS, ele te protege de arquivos maliciosos, sites fraudulentos, senhas, dados bancários e contra roubos em sites de compras. Ele entra em modo de segurança sempre que você acessar o site de um banco, por exemplo.

Veja outras características desse incrível navegador:

  • Smartbox: Caixa de pesquisa inteligente, com resultados de conversão de moedas, previsão do tempo, busca de favoritos e etc;
  • Vídeo Flutuante: Assista seus vídeos favoritos enquanto navega com uma janela que sobrepõe todas as telas.
  • Planos de fundo: Personalize o navegador do seu jeito, com infinitos temas e cores;
  • Mecanismos de pesquisa: Google, Bing, Yandex e outros buscadores famosos;
  • Menu contextual: Ao usar o botão direito do mouse você pode traduzir um texto selecionado, fazer uma busca rápida pelo termo e muito mais;
  • Tradutor de páginas: Já integrado com o Yandex Translate, serviço de tradução eficaz;
  • Criptografia de dados: DNSCrypt possibilita proteção extra ao navegar;
  • Gestos de Mouse: mudar de guia, avançar, recarregar e outras funções básicas sem clicar, apenas mexendo o mouse na tela;
  • Etc…

Yandex: O Navegador Rápido e Seguro 3

 

Se com todas essas funcionalidades, ainda não te convencemos a usar o Yandex, nós só lamentamos por você.

Agora se você quer experimentar tudo isso e se surpreender de verdade, clique nos links abaixo e passe a ter uma experiência incrível de navegação, só depende de você:

Downloads:

Yandex Browser para WINDOWS (Clique para baixar)

Para ANDROID

Para iOS

‎Yandex Browser
‎Yandex Browser
Developer: Yandex LLC
Price: Free

Outras versões (Mac e Linux)

 

 

 

Fonte e Imagens: Yandex