Uber, Cabify e 99 se unem contra projeto de lei

ubercabify99juntospelamobilidadesejageek
ubercabify99juntospelamobilidadesejageek

O projeto de lei quer inviabilizar os serviços

Os transportes privados no Brasil podem deixar de existir devido um projeto de lei do Senado. O PLC 28/2017 ameaça a existência dos principais aplicativos de mobilidade urbana no pais.

Com a aprovação do projeto os motoristas precisaram de autorização individual da prefeitura, CNH obrigatória na categoria B, veiculo no próprio nome e com placas vermelhas (como de táxis), contribuição obrigatória ao INSS e outras consequências exigidas.

 


Diante disso essas três empresas decidiram lançar a campanha #JuntosPelaMobilidade, pois, elas vêem esse projeto como uma tentativa de transformar serviços privados em matéria pública.

As empresas deixam claro que são a favor de uma regulamentação dos serviços de transportes privados, mas que seja moderna, atual e menos burocrática.

Se você utiliza aplicativos de mobilidade, entre nessa batalha e ajude a pressionar os políticos para garantir seu direito de escolha.

Se você quiser ajudar ou conhecer melhor as propostas sugeridas acesse http://juntospelamobilidade.com, baixe, imprima e ASSINE o documento disponibilizado e entregue a um motorista da Uber, Cabify ou 99 na sua próxima viagem.

E/OU:

VOTE “NÃO” NA CONSULTA PÚBLICA: https://goo.gl/318UE1

 




Fonte e Imagens: Juntos Pela Mobilidade / Senado