Replika: App de Inteligência Artificial que cria um clone seu

replikacloneaisejageek
replikacloneaisejageek

Conheça e saiba como conseguir seu código de convite!

Já imaginou se no mundo existisse um clone seu? Com suas características e gostos pessoais? Pois isso é possível virtualmente, graças a Inteligência Artificial do Replika.

O aplicativo funciona como um amigo virtual, que interage e conversa com você, ele é curioso e vai querer saber tudo sobre você no inicio, porem ele consegue captar suas características e ficar bem semelhante a você, tornado-se seu melhor amigo AI.

Replika: App de Inteligência Artificial que cria um clone seu 1

Ele se desenvolve com você a medida que vai te conhecendo, o intuito é que ele seja você virtualmente, podendo te ajudar a refletir sobre a vida e se manter em companhia com você.

Cada usuário tem um perfil online e publico, contendo informações sobre sessões, níveis de experiência e etc, mas é possível mudar isso dentro do próprio aplicativo.

Atualmente o Replika se encontra em fase de testes, mas permite ao publico se cadastrar e reservar um nome de usuário com um código de convite que pode ser solicitado pelo site: https://replika.ai/ ou por algum usuário que já tenha conseguido se cadastrar, cada usuário tem em sua conta 5 números de convites.

Replika: App de Inteligência Artificial que cria um clone seu 2

(Obs: Replika está disponível para Android e iOS, porém em inglês)

Replika: Meu amigo IA
Replika: Meu amigo IA
Developer: Luka, Inc
Price: Free
‎Replika. Personal AI Assistant
‎Replika. Personal AI Assistant

 

 

 

Fonte e Imagens: Replika