Os melhores jogos da semana! (12/08/17)

osmelhoresjogosdasemana120817sejageek
osmelhoresjogosdasemana120817sejageek

Para Android e iOS, confira os melhores:

Se você procura um jogo legal e divertido para passar o final de semana, nós separamos os melhores jogos dessa semana para você se distrair e jogar com amigos ou familiares. Veja:

 

Titanfall: Assault

É um jogo de estratégia em tempo real com bastante ação e intensas batalhas.

Bote suas habilidades de combate à prova com um poderoso arsenal de Titãs e Pilotos, incluindo unidades de Titanfall 2 e mais novas unidades especializadas para dispositivos móveis. Mobilize o Ninja Simulado, o Guerreiro, o Ion, o Scorch e mais no campo de batalha. Lute pelo controle da Fronteira. Colecione e aprimore dezenas de cartas, incluindo Cartas de Habilidade táticas, que oferecem poderosa assistência.

 

Carmageddon: Crashers

Um jogo empolgante de corrida, com carros potentes e clássicos, sua missão é chegar ao topo derrotando seus adversários.

Crashers é drag racing com uma diferença … Os carros começam a partir de extremidades opostas da faixa e a corrida é em linha reta um contra o outro. Só pode haver um resultado… destruir ou ser destruído!

 

Combat Squad – FPS Online

Muita ação em um jogo multiplayer onde você pode testar suas habilidades e táticas com jogadores ao redor do mundo.

Combat Squad: o projeto quarta-feira é um atirador de primeira pessoa tático acelerado como você nunca viu antes! Crie e personalize seu próprio time, então controle e comanda todo o time de cinco na batalha.

 

Strike Team Hydra

Comande uma equipe para um ataque de elite em um navio de guerra.

Em Strike Team Hydra, você é o comandante de um esquadrão de soldados do futuro distante. Comandar cada guerreiro e usar a tampa, fogo de supressão, armas avançadas e vontade de ferro para derrotar o inimigo. Ultrapassado sempre, seus soldados vai depender do seu brilhantismo tático para prevalecer.

Strike Team Hydra
Strike Team Hydra
Price: R$ 23,99
‎Strike Team Hydra
‎Strike Team Hydra

 

Ristar

Viaje pela galáxia no clássico jogo de plataforma da SEGA, Ristar, agora disponível para dispositivos móveis. Jogue de graça e redescubra esta pérola da SEGA!

O tirano galáctico Kaiser Greedy escravizou o sistema estelar Valdi. Os líderes dos planetas sofreram lavagem cerebral, e só você, Ristar, pode libertá-los. Use os braços extensíveis de Ristar para balançar, escalar, lutar e se mover por seis planetas da galáxia e acabar com o domínio de Greedy!

Ristar Classic
Ristar Classic
Developer: SEGA
Price: Free
‎Ristar Classic
‎Ristar Classic
Developer: SEGA
Price: Free

 

Cat Quest

Entre em confronto em gatos de dragões, explore mapas e muito mais.

Desfrute de uma grande aventura de dragões, magia e gatos com purr-suit do malvado Drakoth e sua irmã catada! Explore o enorme mapa do globo de Felingard, o risco de vida e membro entrando em dungeons para saques épicos, e empresta uma pata a um elenco peludo de personagens em uma confusão de missões secundárias.


‎Cat Quest
‎Cat Quest
Developer: The Gentlebros.
Price: $4.99

 

 

 

Fonte: 4pda