Instagram testa recurso de Live para duas pessoas

liveinstagramnovidadesejageek
liveinstagramnovidadesejageek

Lives poderão ser feitas cara a cara entre duas pessoas!

O recurso de live lançado no ano passado, conquistou milhares de usuários, deste então o Instagram decidiu incluir uma nova funcionalidade, permitindo seus usuários se comunicarem com amigos, familiares ou ate mesmo com uma celebridade ou fã.

O novo recurso foi liberado ontem (08/09/17) apenas para um grupo de pessoas aleatórias, e vai continuar por alguns meses até que seja lançado oficialmente para todos.

Shilpa Sarkar, gerente de produto da equipe de Live do Instagram, disse ao site Refinery29, que:

Depois do lançamento da primeira versão do Live, notamos que muitas pessoas estavam usando a função com outros amigos, pessoalmente. Nós pensamos, então, em levar esse comportamento do offline para o online, com um recurso que permitisse estar ao vivo com um amigo, mesmo que vocês dois não estivessem em um mesmo espaço.

Instagram testa recurso de Live para duas pessoas 1

O recurso foi apelidado de “Tango”, onde você convida outra pessoa e ela tem a opção de aceitar ou não, caso aceite, a tela é dividida e então poderão fazer a transmissão ao vivo. E você poderá também se desconectar com a pessoa atual e convidar outra para a mesma sessão, sem ter que encerrar e começar de novo.

O “Tango” terá limite de uma hora, permitindo comunicadores ou celebridades a participarem de conversas com fãs, entrevistas ou debates.

 

 

Fonte: Refinery29 / Imagens: Instagram