4 jogos inéditos (não lançados) para Android/iOS

4jogosineditossejageek
4jogosineditossejageek

Confira abaixo 4 novos jogos legais que ainda não foram lançados!

 

  • Rise of Pirates

Um jogo multiplayer 3D de estratégia onde você deve construir seu acampamento, juntar recurso e lutadores para combater os mais diversos tipos de inimigos. O jogo possui 3 modos onde é possível explorar terras, obter mais saques e criar desafios fascinantes.

Então, se é uma vida de pirata que você quer – você veio ao lugar certo. Yo ho ho e uma garrafa de rum!

 

  • PepeLine Adventures

Um jogo único de quebra-cabeça , com 100% de jogabilidade com ambientes 3D e dois personagens (Pepe e Line) que estão perdidos e você tem que ajuda-los a se encontrarem. O jogo é fácil e divertido, ele é voltado mais para crianças, porém se você for adulto, também vai adorar, são diversos níveis para você passar o tempo e se divertir.

PepeLine Adventures é um jogo 3D graficamente intensivo e, embora funcione bem em muitos dispositivos, recomendamos 1 GB de RAM e processador dual-core para uma ótima experiência de jogo.

PepeLine Adventures
PepeLine Adventures
Developer: Chundos Studio
Price: Free

 

  • Cube Cat

Derrote os inimigos neste jogo de aventura com gatos e gatas, estilo pinball de tijolos, com ele você possui um arsenal de Cat Balls e diversas habilidades poderosas que você pode usar a seu favor. O jogo é fácil e viciante, com personagens 3D, músicas eletrônicas e gráficos excelentes.

Venha, e salve seus gatos adoráveis!

 

  • Once Upon a Tower

Você está preso a espera de um cavaleiro que não vai chegar, então você precisa ter coragem para se libertar sozinho, com um martelo de guerra você terá que escapar e enfrentar o dragão, acabar com seus inimigos e fugir para bem longe.

VOCÊ CONSEGUE! Desta vez, a aventura começa em uma torre.

Once Upon a Tower
Once Upon a Tower
Developer: Pomelo Games
Price: Free
‎Once Upon a Tower
‎Once Upon a Tower
Developer: Pomelo Games
Price: Free+

(https://itunes.apple.com/ph/app/once-upon-a-tower/id1209083773)

 

 

 

Fonte e Imagens: Google Play