WhatsApp: 1 bilhão de usuários por dia

whatsapp1bipordiasejageek
whatsapp1bipordiasejageek

1 bilhão de usuários por dia

Não tem como negar que o WhatsApp é o melhor mensageiro atualmente, por ser seguro, ter diversas funcionalidades e é mundialmente conhecido, o sucesso do aplicativo é merecido.

Por estar sempre conectando pessoas ao redor do mundo, o WhatsApp tem crescido absurdamente nos últimos tempos, no ano passado (2016) o aplicativo contava com um bilhão de pessoas ativas por mês, atualmente são um bilhão de pessoas utilizando o WhatsApp todos os dias.

WhatsApp: 1 bilhão de usuários por dia 1
Como mostrado na imagem acima, ao todo são 55 bilhões de mensagens enviadas por dia, isso porque eles não contaram os áudios, daqueles amigos ou parentes chatos que mandam audios com 1, 2, 3 minutos, convertendo os áudios em mensagens esse número seria muito maior. (Risos).

A empresa divulgou que:

Seja ao compartilhar fotos e vídeos, ao conectar-se através de chamada de vídeo, ou ao manter os amigos por dentro de tudo o que acontece através das atualizações de Status, a comunicação no WhatsApp nunca foi tão fácil ou mais pessoal do que hoje. Nos sentimos lisonjeados em saber que tantas pessoas utilizam estes recursos para se comunicarem com o mundo, cada um de maneira muito especial.

Isso mostra o quanto o WhatsApp está se empenhando ao trazer recursos úteis, grátis e seguros para seus usuários, conectando-os com amigos, familiares e o mundo.

 

 

Fonte e Imagens: WhatsApp