Ofertas de inverno Google Play

Google Play
Google Play

Até 80% de desconto!

A Play Store está dando superdescontos em vários jogos e filmes para você ficar quentinho neste inverno!

Descontos em Jogos: confira a lista!

Adaptado do best-seller hit console e construída especificamente para tablets e smartphones, Call of Duty: Black Ops Zombies oferece mapas de tirar o fôlego…

 

Além do modo multiplayer emocionante, os jogadores irão desfrutar de uma nova interface de usuário intuitiva, os novos recursos de mídia social para compartilhar momentos emocionantes, e jogar contra oponentes ao vivo de todo o mundo sobre os vários conselhos!

 

Star Wars™: KOTOR
Price: R$ 48,99

• Um Star Wars role-playing de experiência épica com personagens únicos, criaturas, veículos e planetas.
• Aprenda a usar a força com mais de 40 poderes diferentes, além de construir seu próprio sabre de luz.

 

Reigns
Price: R$ 10,99

Assuma o papel de um monarca medieval da modernidade e sente no trono com intenções benevolentes (ou malignas), deslizando seus dedos reais para a esquerda ou para a direita, impondo sua vontade ao reino.

 

Jogue um dos jogos de cartas mais vendidos de todos os tempos em qualquer lugar! Fãs de jogos emocionantes e desafiadores de cartas foram jogar Phase 10 por mais de 30 anos. Agora você pode levar o seu jogo para a próxima fase a qualquer hora, em qualquer lugar!

+MAIS

 

Até 50% de desconto em assinaturas

Viva as aventuras de Max Percy, o super espião secreto do Programa de Missões do Memrise, em sua jornada para salvar o Multiverso da destruição completa!

 

O seu guia personalizado de saúde e estilo de vida. Lifesum usa sua meta de estilo de vida e saúde, e cria um plano para te ajudar a viver melhor. Se você quer perder peso, ganhar peso, ganhar músculos ou apenas ser saudável.

 

Freeletics é um programa de treinamento de alta intensidade para você finalmente alcançar os resultados que sempre quis, o mais rápido possível. Entre em forma, viva com mais saúde e aumente seu nível de energia diário. Esta é a sua chance de liberar o seu potencial.

+MAIS

 

Filmes descolados com até 60% de desconto

Ofertas de inverno Google Play 1

Interstellar (LEG)

Com nosso tempo na Terra chegando ao fim, uma equipe de exploradores realiza a missão mais importante da história humana: viajar para além desta galáxia para descobrir se a humanidade tem algum futuro entre as estrelas.

Ofertas de inverno Google Play 2

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos (Legendado)

O reino pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos.

Ofertas de inverno Google Play 3

Resident Evil 6: O Capítulo Final (Legendado)

Alice é a única sobrevivente do que era pra ser a última fortaleza da humanidade contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o local que deu inicio a esse pesadelo, a colméia em Raccon City, onde a corporação Umbrella está reunindo suas forças para atacar os últimos sobreviventes do apocalipse.

+MAIS

 

Além desses conteúdos também está com desconto:

 

Aproveite o inverno com estes superdescontos e não deixe seu bolso gelado!

 

Fonte: Google Play