Liga da Justiça: Trailer sensacional é divulgado pela Warner Bros

ligadajustiçasejageek
ligadajustiçasejageek

Em alta!

Apresentação do novo trailer de Liga da Justiça, publicado pela Worner, é destaque no Youtube. O filme será lançado em 16 novembro deste ano, aqui no Brasil, e reforça a união entre heróis.

Entre os destaques, além de muitas cenas de ação com o grupo de heróis da DC Comics, em apenas 4 minutos de trailer podemos notar alguns detalhes e mistérios que envolvem o Superman, o Lanterna Verde, e também o Lobo da Estepe, que será o grande vilão do longa.

Se você é atento aos detalhes, provavelmente deve ter percebido alguns no trailer, como um reflexo no óculos do Alfred em que aparece muito rapidamente um vulto semelhante ao Lanterna Verde, e além do reflexo também tem um feixe de luz verde em uma passagem em que o batmóvel aparece. Veja:

Liga da Justiça: Trailer sensacional é divulgado pela Warner Bros 1

Especulação ou não, o filme promete ser muito bom e muito bem produzido com uma dose enorme de ação, o que deve deixar os fãs contentes e empolgados para o lançamento.

 


Liga da Justiça vai trazer a Mulher Maravilha, Batman, Flash, Aquaman e o Cyborgue contra Darkseid e seu exército pandemônico. Atualmente o filme se encontra em fase de pós produção com algumas cenas sendo refilmadas após a saída de Zack Snyder da direção por problemas familiares. Joss Whedom assumiu o cargo, mas garante que a visão criativa do filme é toda de Snyder.

Confira o trailer:

 

 

Fonte: Youtube / Twitter