Papr Watch: Um relógio de pulso… de papel

szom8v9ybefohay8ouwb
szom8v9ybefohay8ouwb

É como uma pulseira de papel, mas na verdade, é um novo relógio

Na hora de escolher um relógio de pulso, há quem prefere aqueles grandes, de marca, que chama muita atenção, porém tem aqueles que optam por aqueles mais simples, leves e confortáveis, um que não tenha a necessidade se vai riscar ou molhar.

Se a segunda opção melhor se encaixa para você, provavelmente vai gostar do Papr Watch, feito de “papel”, é leve e super durável. Mas não se trata de qualquer papel. Se for assim, obviamente, o relógio não aguentava nem mais que um dia. O material usado na fabricação do Papr Watch é Tyvek, que é um papel especial, muito resistente e durável, e, além disso, também é resistente à água. Para que se faça uma idéia, é o tipo de papel que se usa para fazer as pulseiras de festas, festivais e outros eventos similares.

Papr Watch: Um relógio de pulso... de papel 1
Papr Watch em teste de resistência

A tela do Papr Watch é de LED, que brilha através Tyvek. Sua bateria pode durar até dois anos e é completamente à prova d’água. O relógio é fechado com um sistema de ímãs. É muito resistente, e acima de tudo muito leve.

Papr Watch: Um relógio de pulso... de papel 2
Papr Watch na água

Os criadores deste relógio são PaprCuts, uma empresa de origem alemã especializada em design de acessórios com Tyvek, papel de super-resistência. Para realizar seu próximo projeto, o Papr Watch, iniciaram uma campanha de financiamento coletivo Indiegogo que chegou a seu objetivo em apenas três dias.

Você pode adquirir o Papr Watch por €30 EUR  (30 euros) mais taxa de envio. Estima-Se que as primeiras unidades comecem a chegar aos compradores em agosto deste ano (2017).

Link: https://igg.me/at/thePaprWatch/x

 

 

Fonte: Indiegogo