Firefox Focus: Navegador com bloqueio de anúncios e rastreadores

firefox focus
firefox focus

Sua privacidade sendo mantida!

Leve a navegação privativa para o próximo nível. O Firefox Focus é um navegador dedicado à privacidade com proteção contra rastreamento e bloqueio de conteúdo. Você pode usar o Firefox Focus como um navegador autônomo ou como bloqueador de conteúdo…

– Blog Mozilla

Lançado no ano passado para iPhone e iPad, o Firefox Focus foi criado para ser particular, simples e rápido. Foi projetado para aqueles que querem ter sua privacidade mantida na internet.

E hoje esse navegador foi lançado oficialmente para Android, não possui guias, possui uma interface limpa e muito bonita. O histórico é apagado em um clique, e não permite que sites ou anúncios te rastreie, o que gera uma navegação mais rápida e sem incômodos.

Confira algumas caracteristas do navegador para Android:

  • Anúncio tracker contador – Para os mais curiosos, há um contador para o número de anúncios que são bloqueados por site ao usar o aplicativo.
  • Desativar o rastreador bloqueador – Para sites que não está carregando corretamente, você pode desativar o rastreador bloqueador para rapidamente tomar cuidado com isso e voltar para onde você saiu fora.
  • Lembrete de notificação – Quando o Focus está em execução em segundo plano, vamos lembrá-lo através de uma notificação e você pode facilmente tocar para apagar seu histórico de navegação.

Se você gostou do intuito do navegador e gostaria de usa-lo, poderá fazer o download através da Play Store ou App Store.

Para Android:

Firefox Focus: O navegador
Firefox Focus: O navegador
Developer: Mozilla
Price: Free
  • Firefox Focus: O navegador Screenshot
  • Firefox Focus: O navegador Screenshot
  • Firefox Focus: O navegador Screenshot
  • Firefox Focus: O navegador Screenshot

Para IOS:

 

(Fonte: Blog Mozilla)