A volta do ícone: Nokia 3310

Nokia 3310
Nokia 3310

Um clássico moderno

Após ser apresentado na #MWC17 é ter atraído a atenção de muitos o Nokia 3310 foi lançado no Reino Unido e já conta com alguns reviews. O preço que está sendo vendido esse item nostálgico está em média de 210 reais. Um pouco caro não acha? Valeria a pena esse preço em um Nokia?!

Alguns destalhes do aparelho:

  • Bateria em espera até um mês
  • Quatro cores para escolher
  • Jogue o clássico Snake

A volta do ícone: Nokia 3310 1

Está de volta com uma pequena atualização que torna ainda mais divertido jogar na tela colorida. Você ainda se lembra da sua alta pontuação? Acho que você pode vencê-lo?

Quatro cores para escolher

Nokia 3310 é feito para se adequar ao seu estilo. Ele vem em quatro cores distintas: vermelho quente e amarelo, ambos com um acabamento brilhante, e azul escuro e cinza ambos com um acabamento fosco. O que é melhor, a cor passa pelo material, por isso parece melhor por mais tempo.

A volta do ícone: Nokia 3310 2

Um ponto positivo é a bateria que pode durar dias, possui uma câmera de 2 MP com flash, telas curvas com 2.4″, disponível em um único ou dual chip, rádio FM, Mp3 player, 16 Mb de armazenamento (expansível até 32Gb), acesso a Facebook e Twitter, Navegador Opera Mini, conexão bluetooth 3.0 e dentre outras novidades.

E conte pra gente, você gostaria de ter um clássico desses e qual cor escolheria?